mapa

Enviamos para todo o Brasil

orcamento

Faça seu Orçamento

icone-fone

TELEVENDAS 62 3290-7830

icone-whatsapp

WHATSAPP 62 98145-3336

O Casamento perfeito entre as Tendas e o Agronegócio Goiano

Quando se fala em agronegócio, Goiás é destaque entre os estados brasileiros.  Atualmente, somos o terceiro maior produtor de soja no Brasil. A safra 20/21, deverá ultrapassar as 14 milhões de toneladas e ampliar áreas cultivadas em 3% no estado, segundo a Associação dos Produtores de Soja ( Aprosoja-GO), sendo que até 60% da produção prevista já foi negociada, quando o normal seria 35%.

O milho também é forte. A safra 2020/2021 goiana deve atingir 11,9 milhões de toneladas, segundo levantamento da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) neste mês de dezembro.

A produção em expansão aliada às circunstâncias atuais da segunda onda da pandemia pode gerar problemas na armazenagem de equipamentos, insumos e grãos, pois o comércio é globalizado e depende de fronteiras desbloqueadas, indústrias funcionando com matéria prima e transportes constantes.

Por isso, o galpão em lona vem sendo tão utilizado no campo, pois gera segurança, economia logística e ainda o trabalho contínuo nas lavouras, pastos e criações.

Os containers não estão conseguindo chegar em todos os lugares do País e por isso surge uma solução eficiente dos galpões da Tendas Brasil, que tem mais de 15 anos no ramo.

Quando usar o galpão lonado no campo?

No momento de aumentar a capacidade de armazenagem, proteção de produtos e matérias primas das intempéries. É possível climatizar ou isolar completamente artigos que demandam cuidados especiais, como remédios, inseticidas e grãos guardados.

O que o galpão da Tendas Brasil tem de diferente?

– Modelos feitos para o deslocamento e a reutilização em duas ou mais áreas;

Não precisam de fundação, apenas de terreno nivelado e compactado;

– Possuem vãos totalmente livres de até 40 metros, possibilitando instalação de ventiladores eólicos, telas, portas corrediças e iluminação elétrica;

– Amarração para suportar fortes ventos conforme norma ABNT- NBR (Associação Brasileira de Normas Técnicas);

– A estrutura é galvanizada a fogo;

A lona é especial para galpão com vida útil de até 15 anos com tratamento anti UV e antimofo, além de impermeáveis e auto extinguíveis. 

Laudo atestando a qualidade das lonas emitido pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT).

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Rolar para cima